Publicado em

Mesas e Cadeiras para crianças

 

 

Na Mua Commerce, entendemos que os menores toques pessoais significam tudo para as crianças. É por isso que oferecemos mesas e cadeiras para crianças infanto juvenil, com estilos e designs divertidos para se adequar à sua melhor educação. 

Nossa coleção inclui uma variedade de mesas e cadeiras juniores de alta qualidade que podem ser usadas tanto dentro como estudos como para melhor alimentação das suas crianças.

8 Lugares Juvenil

Conjunto oitavado juvenil composto de 08 cadeiras, 08 carteiras e uma mesa central formando um círculo colorido tipo flor.  

5/5

6 Lugares Juvenil

Conjunto sextavado juvenil composto de 06 cadeiras, 06 carteiras e uma mesa central formando um círculo colorido

5/5

6 Lugares Infantil

Conjunto sextavado infantil composto de 06 cadeiras, 06 carteiras e uma mesa central formando um círculo colorido tipo flor. 

5/5

4 Lugares Infantil

Conjunto Escolar 80x80cm Juvenil Colorido. Para que as crianças coloquem a imaginação pra funcionar.

5/5
Publicado em Deixe um comentário

Como vender nas Lojas Americanas?

 

 

 

 

 

Saiba como é simples vender online na Americanas e por que você pode começar hoje mesmo!

 

Como vender nas Lojas Americanas?

Com mais de 450.000.000 de visualizações de página, 65.000.000 de visitantes, 2.400.000 de pedidos e R$12.000.000.000 em vendas por mês, as Lojas Americanas tornaram-se referência para compradores de produtos online. Devido a todo esse sucesso, tornou-se desvantajoso criar e administrar uma loja online própria porque ela dificilmente alcançará tantos consumidores. Nesse cenário, o mais proveitoso a se fazer é juntar-se às Americanas, e você verá a seguir como é fácil e como a Mua pode (e vai) te ajudar nisso!

O que são as Lojas Americanas

Fundada em 1929, as Americanas são uma das empresas de maior êxito no varejo brasileiro. No ano de 2006, a união das também bem-sucedidas Submarino e Shoptime às Americanas formou o grupo B2W Digital (Business to Wolrd).

Esse novo grupo já nasceu com seu valor de mercado em 6,5 bilhões, e hoje é nada mais e nada menos que o líder em vendas eletrônicas de toda a América Latina!

Vantagens de vender nas Lojas Americanas e em suas parceiras

Enquanto que em uma loja virtual própria, ou seja, um e-commerce, seria custoso conseguir tráfego para gerar vendas, esse definitivamente não será um problema ao anunciar seu produto nas Lojas Americanas ou nas outras componentes do B2W. Ao juntar-se a elas, seus produtos desfrutarão de uma quantidade absurda de visitas e visualizações de páginas, das quais muitas se tornarão vendas!

Além disso, vale notar que as elas são, também, marketplaces que não cobram mensalidade ou anuidade, isto é, o custo de usufruir de tantos benefícios é apenas uma porcentagem final sobre a venda.

Como fazer (passo a passo)

            Para anunciar seus produtos no site das Lojas Americanas, é necessário possuir um CNPJ ativo e sem restrições. O cadastro se dá por meio da B2W Digital, uma vez que este é o grupo do qual a Americanas faz parte. Sendo assim, dependendo da categoria do seu produto, ele será automaticamente anunciado também no Submarino e/ou no Shoptime, que compõem a parceria! Vamos, então, ao passo a passo:

  1. Preencha o cadastro da B2W Digital, informando os dados gerais da empresa.
  2. Feito o cadastro, ajuste sua loja na plataforma da B2W.
  3. Com a loja pronta, registre seus produtos.
  4. Feito, logo você estará presente nas plataformas da B2W (Americanas, Submarino e Shoptime)!

Mas atenção!

Uma vez parceiro do grupo B2W, é preciso dar suporte às vendas, pois quem toma conta da entrega e do auxílio ao cliente ainda é a própria empresa.

Como a Mua pode ajudar

A Mua Commerce é parceira da B2W Digital. Uma vez cadastrados seus produtos na Mua, nós os cadastraremos nas Americanas, no Submarino e/ou no Shoptime, a depender de sua categoria. Ademais, nós também somos um marketplace, ou seja, dupla vantagem: juntando-se a nós, seus produtos serão anunciados não apenas na plataforma da B2W como também na nossa!

Mas por que ter meus produtos anunciados no grupo B2W por meio da Mua Commerce ao invés de fazer isso diretamente com ele? Porque além de anunciarmos seu produto também em nossa plataforma, cuidaremos de todo o processo de venda para você! Isto é, sem preocupações com frete, trocas ou suporte ao consumidor, por exemplo. Além disso, convém ressaltar que o nome que aparecerá nos anúncios dos marketplaces da B2W é o da Mua Commerce e não o de sua empresa, evitando possíveis conflitos de sua empresa com seus distribuidores.

Não perca tempo! Acesse nossa plataforma de cadastro de vendas, junte-se a nós com apenas alguns cliques e aproveite todas essas vantagens!

Publicado em

Como vender online?

Como vender online?

Está confuso quanto a esse novo ambiente de comércio: a internet? Então esclarecemos para você as 3 principais formas de comércio virtual!

Todo empreendimento sólido e bem gerido deve se atentar sempre a inovações e adaptar suas estratégias de negócio.

Nos últimos anos, as vendas online têm crescido exponencialmente em conformidade com os grandes avanços tecnológicos.

Apostar nesse universo significa atualizar o comportamento de sua empresa e alavancar sua taxa de lucro.

No entanto, cada tipo de negócio deve adentrar o mundo virtual de maneiras diferentes, de acordo com seu porte e objetivos.

Para saber qual a melhor opção para você, confira abaixo os 3 principais formatos de vendas online!

Redes sociais comerciais

As redes sociais comerciais nada mais são do que perfis de empresas ou empresários em ambientes como o Facebook ou o Instagram, por exemplo.

Por meio das ferramentas de cada rede social, como textos, fotos ou vídeos, o proprietário divulga seus produtos à venda e repassa suas informações de contato caso o cliente queira adquirir seus produtos.

Por se tratar de uma rede de comércio em um ambiente que, originalmente, não era voltado para isso, esta é uma forma bastante informal de vendas e acaba sendo mais utilizada por empreendedores autônomos que produzem e vendem em baixa escala.

Geralmente, os produtos comercializados são pequenos ou até produzidos manualmente, como roupas, livros e objetos de decoração.

Caso queira apostar nessa estratégia, acesse aqui a página do Facebook ou da rede social escolhida para fazê-lo e encontre o passo a passo para a criação de sua conta!

E-commerce

Este formato de vendas virtuais foi um dos primeiros a surgir, pois não passa de um espaço online próprio de uma certa marca.

Ou seja, além de suas lojas físicas, a empresa passa a ter um site de venda de seus produtos.

Por se tratar de mais um serviço oferecido pela própria empresa, todas as questões envolvidas no comércio virtual de seus produtos são de responsabilidade dela.

Isto é, cabe à empresa administrar sua logística de entrega da mercadoria, suas formas de pagamento, seu marketing digital e seu serviço de suporte ao consumidor.

Diferentemente das redes sociais, este formato requer mais investimento financeiro e gerenciamento de diversas áreas para que o negócio dê certo.

Por isso, ele já é mais popular entre empresas de maior porte, chegando até aos produtos industriais.

Se sua melhor opção é entrar no universo do e-commerce, você terá também que criar seu site.

 

Marketplaces

Assim que se tornou possível que uma loja tivesse seu espaço online, muitas delas criaram seu website e começaram a vender por lá também, o que já vimos que se chama e-commerce.

Entretanto, com o progresso do entendimento das vendas online, percebeu-se que seria muito vantajoso juntar diversos e-commerces em um só lugar, isto é, reunir diversas marcas vendendo online em um só site.

Nesse tipo de estratégia, a única função da empresa é informar ao seu marketplace parceiro quais são seu produtos, seu estoque e seus preços, pois são responsabilidade dele todos os outros encargos, como frete, marketing e suporte ao consumidor.

Em troca desse serviço, o marketplace obtém uma pequena porcentagem de cada venda.

Isso é o que vem se tornado tendência principalmente entre fabricantes e lojistas!

Se você pretende comercializar seus produtos no universo digital, uma das melhores opções é juntar-se a um marketplace confiável como a Mua Commerce.

Agora que você já entende melhor as 3 principais formas de comércio online, que tal acessar nossa seção de cadastro de vendas, juntar-se ao marketplace de melhor custo-benefício do mercado e começar logo a aumentar suas vendas?

Mua Commerce
Publicado em Deixe um comentário

Marketplaces vêm se tornando tendência!

Marketplaces vêm se tornando tendência! 

O que é marketplace?

o que é marketplace? Conheça sua importância e descubra suas vantagens.

Hoje em dia, é fundamental que qualquer loja ou indústria que almeja
aumentar suas vendas marque presença também no mundo virtual.

Embora existam diversas formas de fazê-lo, como e-commerce e redes sociais comerciais, juntar-se
a um marketplace oferece diversas vantagens exclusivas desse tipo de estratégia.

Continue lendo e comece a repensar os planos de venda de sua empresa!

O que é um marketplace?

Um marketplace, literalmente “espaço de comércio” em inglês, é um ambiente online ao qual várias lojas diferentes se associam e divulgam seus produtos a fim de vendê-los.

Funciona como uma grande exposição de vários produtos e marcas diferentes em um só site, facilitando a busca do cliente por seu produto.
Quais as vantagens de unir-se a esse método de vendas?

Tanto quem compra quanto quem vende nos marketplaces acaba sendo
beneficiado.

Abaixo, listamos os principais pontos que fazem desses espaços
virtuais um bom negócio:

  1. Uma vez que quem opera o site de vendas é o próprio marketplace, sua empresa não precisará nem de tempo nem de pessoal para criar e gerenciar um site de vendas próprio. Ademais, não será  necessário investimento financeiro destinado a marketing de vendas ou a manutenção do site.
  2. Toda a logística da venda é de responsabilidade do marketplace. Portanto você não precisa se preocupar com o frete de seus produtos vendidos, por exemplo.
  3. Figurar também no ambiente virtual e não apenas em lojas físicas é
    extremamente favorável, pois isso aumentará sua visibilidade para a clientela e, consequentemente, alavancará suas vendas.
  4. Unir-se a marketplaces significa, também, marcar presença entre vários outros concorrentes que já se beneficiam desse espaço.
  5. Alguns marketplaces recebem taxa destinada a eles somente sobre cada item vendido, isto é, não há mensalidade ou anuidade.
  6. Além de todas essas vantagens a você, empresário, os marketplaces ainda auxiliam seu cliente ao oferecer a ele todas as ofertas em um só lugar, dispensando-o do trabalho de acessar diversos sites de várias marcas diferentes para que consiga comparar ofertas.

Então, a Mua Commerce é um marketplace?

Sim! Buscamos reunir em nosso site empresas de qualidade e solidez,  oferecendo ao cliente internauta tudo o que há de melhor em produtos industriais.

Portanto, ao integrar-se à Mua Commerce seu negócio estará cada vez mais presente no mundo virtual e desfrutará de todas as vantagens de vender em um marketplace confiável e de ótimo custo-benefício.

 

Tá esperando o quê? Junte-se a nós para colocar sua empresa no mundo
dos marketplaces de uma vez por todas! Para isso, acesse nossa seção de cadastro de vendas, veja como o   processo é simples e dentro de apenas alguns cliques você já será nosso parceiro!